Carregando Eventos

Belo Horizonte: 3º Café com Síndicos & Construtores de BH – Aula Curso de Síndico Profissional Brbrasis

5 de dezembro de 2017 às 18:30 - 22:00

• Este evento já passou.

Data:
5 de dezembro de 2017
Hora:
18:30 - 22:00

Eng. Carla Macedo é convidada do bate papo com síndicos profissionais e síndicos moradores eem BH

3º Café com Síndicos & Construtores de Belo Horizonte

O ENCONTRO ESPECIAL DE SÍNDICOS DE BELO HORIZONTE -A ula do Curso de Síndico Profissional Brbrasis

No dia 0 05 de dezembro (terça-feira) o Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil e Agência Nacional de Pesquisa Avançada e Assessoria a Síndicos Profissionais de Alto Desempenho realizam o tradicional Café com Síndicos em Belo Horizonte.

O evento será realizado num modelo inovador focado em treinamento e abrirá o Curso de Sindico Profissional Brbrasis – Certificação Advance em Minas Gerais. O encontro tem como foco principal realizar o networking avançado entre síndicos, fornecedores e administradora.  “Uma gestão de qualidade é feita com pesquisa e troca de informação, desta forma os temas escolhidos vem a somar, porém, o foco é realizar as apresentações dos profissionais participantes”, conta a headhunter Eli Antonelli.

Evento exclusivo para SINDICOS, SUBSÍNDICOS, CONSELHEIROS E GERENTES PREDIAIS DE CONDOMÍNIOS.

Fornecedores de condomínios e donos de administradoras entrem em contato para saber como ser apoiador do evento.

Programação:

Tema 1: Norma 10.280/2014 – Bate papo sobre obras em condomínios com engenheiros convidados.

Tema 2: Segurança em Condomínios – Ciclo tira dúvidas apresentação de cases de sucesso.

Tema 3: Mercado de Trabalho para Síndicos Profissionais em Belo Horizonte : Perspectivas e Desafios da profissão. Apresentação de Cases de Sucesso

Tema 4: Dicas da realização de previsão orçamentária de excelência: administradora de condomínios convidada.

Feira de Fornecedores para Condomínios com vantagens e descontos.

Sorteio de Brindes/Coffe Break/Certificação.

Investimento: R$ 120,00

PROMOÇÃO 50% DE DESCONTO COM INSCRIÇÃO ATÉ 05/12 – COM DIREITO A 2 INGRESSOS

EVENTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DE CONDOMÍNIOS – SÍNDICOS, CONSELHEIROS , SUBSINDICOS E ZELADORES

INGRESSO GRATUITO PARA ASSOCIADOS DO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL