1º SIMPÓSIO BRBRASIS CONSTRUÇÃO & CONDOMÍNIOS

No dia 19 de dezembro das, 9h às 13h, ocorrerá a 1º SIMPÓSIO BRBRASIS CONSTRUÇÃO & CONDOMÍNIOS  – Programa Avançado de Desenvolvimento do Síndico de Referência do Brasil.  Encerramento do ano do Clube Síndico Profissional. Venha trocar experiências com nossos síndicos e confraternização e fazer novas amizades.

Convidados: Síndico Profissional de Alto Desempenho Aldo Busuletti, Headhunter Eli Antonelli (Presidente do Clube Síndico Profissional), Eng. Joni Matos Incheglu Conselheiro do CREA/SP.

Inscrição: contato@clubesindicoprofissional.com.br

Minha empresa de síndico em 2019

Enfim dezembro ! Hora de pensar nas conquistas e analisar os desafios de 2018. Mais que isso é necessário já traçar as metas e estratégias para que sua empresa de síndico obtenha um desempenho diferenciado no próximo ano.

Pensando nisso a Brbrasis – Agência Nacional de Pesquisa, Mentoria e Assessoria a Profissionais de Alto Desempenho e o Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil, com apoio do CREA/SP realizarão no dia 19 de dezembro o I SIMPÓSIO BRBRASIS – O Síndico de Referência de 2019 – Debates Avançados Construção & Condomínios.

O objetivo do encontro é refletir sobre todas as ações realizadas no ano de 2018 para abertura e fortalecimento do mercado do síndico profissional. Destacar algumas estratégias no debate que irão facilitar a condução dos trabalhos dos síndicos no próximo ano.

Clube Síndico Profissional se prepara para comemorar 5 anos de existência com diversas ações práticas realizadas pela valorização do síndico. Para o próximo a atuação do coletivo será ainda mais profunda e focada nas necessidades reais da profissão. A idealizadora do coletivo trabalhou por anos no CREA e com isso traz a força da valorização e defesa da profissão para a sindicatura.

Entre os debates:

Desenvolvimento da Empresa de Sindicatura – A contratação do 1º funcionário – Qual momento certo para crescer e desenvolver sua equipe de excelência.

O Síndico Técnico – Conhecimento técnico como fator de diferencial competitivo do síndico de referência 2019 –

Carta Compromisso do Congresso Nacional de Síndicos Profissionais 2019 – CONASIPEN /CONASIP – Abertura das discussões do Congresso Nacional de Síndicos Profissionais 2019.

Campanha de Fortalecimento da Imagem do Síndico Profissional – Estratégias Gerais para 2019

O novo Clube Síndico Profissional – Etapas para o Desenvolvimento do Síndico Profissional de Referência

1. Danielle Viviani em 13 de dezembro de 2018 às 16:14

Todos os temas super pertinentes e importantes para o sucesso na carreira do síndico. Eu estarei lá!!