A administradora ideal para o SÍNDICO PROFISSIONAL

Pesquisa:

 A administradora de Condomínios ideal para

 condomínios com Síndicos Profissionais

 

Opção 1 (   ) não há diferença .

Opção 2 (  ) há diferença.

 

O síndico mudou, agora ele é profissional. Normalmente um empresário que atua com metas e focado em redução de custos e valorização do imóvel. Extremamente detalhista e focado em qualidade. Este é o modelo ideal de síndico profissional atuante em todo Brasil.

Ele não atua sozinho tem sempre ao seu lado uma administradora de condomínios que é parceira de sua gestão. Também muito eficiente, sempre antenada com novidades na área de segurança e tecnologia.

Mas, afinal todas as administradoras de condomínios estão aptas para trabalhar com estes empresários? Algumas oferecem algum serviço que se diferencia e facilita quem faz uma gestão diferenciada com mais de um condomínio, as vezes 10, 20 ou até mais de 100?

A Brbrasis – Agência Nacional de Pesquisa e Assessoria do Síndico Profissional quer saber sua opinião sobre :

 

“O que deveria oferecer a ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS ideal para trabalhar com SÍNDICOS PROFISSIONAIS?”

CLIQUE AQUI E DÊ SUA OPINIÃO. ELA É MUITO IMPORTANTE

 

Sua opinião é fundamental para cada vez mais qualificarmos o mercado de condomínios.

Você é peça fundamental para isso.

Responda a pesquisa. Queremos saber sua opinião.

 

 

 

5 comentários em “A administradora ideal para o SÍNDICO PROFISSIONAL”

  1. A administradora é o elo entre os condôminos e quando se precisa de um síndico profissional será a primeira a saber. Acho interessante que as administradoras possam ter indicações de síndicos profissionais. Mas, desconfiam que seja um grupo fechado. Panelinhas.

  2. Existe muuuiita diferença, principalmente em uma questão primordial que é a ÉTICA e PROFISSIONALISMO, umas têm outras não.
    As que têm, permanecerão crescendo no mercado. As que não têm, é melhor fechar as portas para não passar vergonha.

  3. Sim, há muita diferença. O síndico profissional têm que ter uma parceria com as administradoras, é primordial para as ambas as partes. Importante ter uma adm., que tenha comprometimento e cumplicidade para juntos realizarem uma excelente gestão , satisfazendo as necessidades dos condôminos e realizando um trabalho sério e de confiança, obtendo bons resultados.

  4. Oscar Martinho de Freitas

    Ao meu ver a diferença da forma de trabalho da administradora com o SÍNDICO MORADOR, e com o SÍNDICO PROFISSIONAL. é que o SÍNDICO PROFISSIONAL é mais competente, ele vai estar mais atuante na verificação do trabalho da ADMINISTRADORA, ele vai ser mais exigente, o que é melhor até para a ADMINISTRADORA, pois ela pode, com isso, passar a trabalhar com mais eficiência, até passar a desenvolver melhor o seu trabalho para satisfazer a expectativa do SÍNDICO PROFISSIONAL. Com um SÍNDICO MORADOR em geral ele não exige muito dela, não está atento a novas tecnologias, à melhorias nos trabalhos em geral, como vem sendo feito está bom para ele. Então podemos dizer que para satisfazer o SÍNDICO PROFISSIONAL, a administradora precisa ser eficiente, antenada às novas tecnologias, oferecer um trabalho eficaz, cumprir prazos de entrega e ser um parceiro do SÍNDICO PROFISSIONAL e trabalhar voltada a prestar um serviço de excelência para caminhar em paralelo com os objetivos do SÍNDICO PROFISSIONAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima