Ao vivo: A maior novidade condominial do ano! Sem dúvida!

A Agência de Comunicação, Marketing e Publicidade BRBRASIS é a base de todo trabalho realizado pelo Clube Sindico Profissional, Brbrasis Condomínios, Jornal Folhacon, TV SINDICO PROFISSIONAL, Assessorados, Palestrantes Assessorados, eventos, congressos, seminários e muitos outros produtos originados da Agência de Comunicação Brbrasis.

A agência que há dois anos não esta em atuação para o público externo, retoma seus trabalho com uma sequência de atividades inovadoras tanto para seus produtos internos, quanto para o público externo. A partir de agora você pode contratar a BRBRASIS para realizar suas inovações no mercado de condomínios.

Com relação aos eus produtos a agência lança uma nova ação.

Para começar a agência vem com uma super novidade condominial o “ágora” um evento 100% ONLINE NACIONAL para seu público síndicos e demais profissionais de condomínios para todo Brasil.

A proposta se originou da experiência da websérie o síndico de excelência lançado na última semana pela TV SINDICO PROFISSIONAL.

O ÁGORA é uma ação mais abrangente. “Observamos as perguntas e interesses de nosso público iam além do previsto na série. Com isso resolvemos criar este nova ação”.

Amanhã às 11h30 ocorrerá o lançamento nacional do ÁGORA. Garanta sua vaga se inscreva abaixo. Pois, o ágora tem um diferencial importante é você quem coordena 100% o evento.

UAU! Tem novidade? Então, tem Brbrasis Comunicação. Chegou sua hora de ser o maestro do espetáculo.

Para participar:

Necessário se inscrever no canal CLIQUE AQUI

E também preencher a ficha para podermos apresenta-lo

ficha de inscrição