Torne-se ASSOCIADO do CLUBE DO SÍNDICO PROFISSIONAL

Pré - requisito:
- Síndico, subsíndico, conselheiro, síndico profissional
- Advogados - Fornecedores de Condomínios (cadastro diferenciado)
- ou ter realizado algum curso de formação de síndico

• Benefícios do Clube Síndico Profissional
  • Informações atualizadas da profissão - periódicas
  • Descontos em cursos/workshops e palestras do Clube Síndico Profissional em até 20%

Cartão Validade - 1 ano: Entre em contato e saiba detalhes.

• Benefícios do Clube Síndico Profissional
  • Descontos em cursos/workshops e palestras do Clube Síndico Profissional em 50%
  • Divulgação dos seus serviços no site Clube Síndico Profissional
  • Consultoria Exclusiva
Cartão Validade - 1 ano : Entre em contato e saiba detalhes:

Mais informações: [email protected]
Enviar: NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, TELEFONES E E-MAILS.

clube IV
CLUBE FOTO 1
Logo PNG Edit

1. Marcelo José Tomaz em 6 de julho de 2017 às 17:01

Quero me associar, sou síndico do meu condomínio.

• Eli Antonelli em 17 de julho de 2017 às 15:13

Marcelo bem vindo ao Clube Síndico Profissional. Responderemos no seu e-mail todos os detalhes para você fazer parte do Coletivo de Síndicos.

2. Alberdan Silva dos Santos em 6 de julho de 2017 às 23:40

Dentro da possibilidade estaremos adquirindo conhecimento e acompanhando os avanços que o mercado proporciona.

3. MARIA AMELIA LEONARDOP DA SILVA em 10 de julho de 2017 às 10:38

quero participar do evento que acontecerá no dia 25/07/2017

4. MARIA AMELIA LEONARDOP DA SILVA em 10 de julho de 2017 às 10:46

este clube é importante pra maior divulgação da profissão de síndico profissional que por sinal amo ser síndico porque ja fui por cinco ( 5 )
    anos

5. Marco Cerva em 26 de julho de 2017 às 14:21

Como faço para fazer parte do clube sou síndico profissional aqui no Rio de Janeiro.

• Eli Antonelli em 28 de julho de 2017 às 12:00

Bom dia, Marco Cerva. Seja muito bem vindo ao CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. Os nossos associados tem diversas vantagens como descontos em cursos, descontos em livros, convite gratuito para eventos exclusivos do clube, entrada 100% gratuita no CONGRESSO NACIONAL DE SÍNDICOS PROFISSIONAIS – CONASIP e muito mais. Também estarão expostos em nosso novo portal que será publicado agora em agosto. Seja muito bem vindo. Vamos enviar no seu e-mail todos os detalhes.

6. Washington em 15 de agosto de 2017 às 09:54

oi bom dia gostaria de saber como faço minha associação ao clube do sindico profissional.sou sindico estou no mercado a procura de uma oportunidade.

7. Paulo Wakim em 22 de agosto de 2017 às 09:58

Gostaria de me associar. Acabei de realizar o 1° Módulo Curso Síndico na Garbo RH.

• Eli Antonelli em 22 de agosto de 2017 às 16:44

Paulo seja muito bem vindo ao CLUBE SINDICO PROFISSIONAL – COLETIVO NACIONAL DOS SÍNDICOS. Vamos passar todos os detalhes para você no seu e-mail.

8. Marlene Vieira Tavares Neto em 20 de setembro de 2017 às 16:57

Hoje sou sub síndica. Já fui síndica e acabei de fazer o Curso do Secovirio. quero me associar ao clube do síndico.