Ultimas vagas Belo Horizonte Preparatório para o Congresso Nacional de Síndicos Profissionais

No dia 08 de outubro ocorrerá na cidade de Belo Horizonte, o Congresso Regional de Síndicos Profissionais de Minas Gerais – CONASIPEN – Evento preparatório para o Congresso Nacional de Síndicos Profissionais que ocorrerá na cidade de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de outubro reunindo os maiores sindicos profissionais do Brasil.

Na edição de Belo Horizonte os síndicos profissionais irão elaborar a Carta para o Congresso Nacional, apontando os desafios e oportunidades dos síndicos da Região. O objetivo é que em conjunto os grupos possam somar esforços para que ocorra mais oportunidades de trabalho para todos que tem o compromisso de uma gestão eficiente em condomínios.

Este encontro é o 245º reunião oficial de síndicos profissionais organizados pela Agência Brbrasis Condomínios – Agência Nacional de Pesquisa e Assessoria a Síndicos de Alto Desempenho e Administradoras de Condomínios. Ao longo dos encontros foi identificado os principais problemas que o sindico profissional enfrenta para crescer na sua profissão. O congresso visa ser o momento de produzir ações práticas para um resultado efetivo.

O grupo  KHRONOS PORTARIA VIRTUAL é o patrocinador oficial em Belo Horizonte e irá acompanhar o grupo também dando dicas de TECNOLOGIA durante o encontro. O síndico do futuro tem que estar atento as mudanças de tecnologia para saber explicar detalhes para os condôminos.

O ingresso para o Conasipen MINAS GERAIS custa R$ 120,00. Todos que apresentarem o código do cupom da KRONOS #conasipenBHapoiokronos2018  irão ter um desconto especial o valor fica R$ 60,00. São 20 cupons disponíveis. Aproveite.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Informações completas do evento

ATENÇÃO: Os associados do clube sindico profissional tem direito a 1 ingresso para o CONASIPEN BELO HORIZONTE e 1 ingresso para o CONASIPEN NACIONAL. Associe-se.