Br Café Jurídico de Uberaba integra com síndicos de outras regiões

Você é nosso convidado especial para o debate SÍNDICOS e ADVOGADOS do BR CAFÉ JURÍDICO. O programa é do canal fechado do CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL e em alguns períodos ele é liberado para síndicos ainda não associados para que conheçam e se integrem com o coletivo.

Seja muito bem vindo. O objetivo do BR CAFÉ JURÍDICO é trocar experiências entre síndicos do clube, professora de síndico profissional e coordenadora da CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS BRBRASIS Eli Antonelli e advogados convidados.

Nesta edição a a advogada convidada é a Lara Oliveira que atua com direito condominial na cidade de Uberaba.

Uberaba passa a se conectar com síndicos do coletivo de São Paulo e alguns convidados de outra região.

O programa irá ao ar no dia 23 de setembro às 20h30. Você pode fazer sua inscrição gratuitamente enviando suas perguntas com foco em GESTÃO CONDOMINIAL e DIREITO CONDOMINIAL. Traga suas experiências e exemplos para trocar com nossos profissionais.

Seja muito bem vindo.

FICHA DE INSCRIÇÃO