Brbrasis prepara encontro entre síndicos profissionais e construtoras

No dia 01 de dezembro (sexta-feira), das 18h30 às 22h30, ocorre a aula especial do Curso de Síndico Profissional Brbrasis com o título de II Café com as Construtoras & Síndicos Profissionais – Aspectos Técnicos da Entrega de Empreendimento de Excelência.

O evento é organizado pela Agência Nacional de Pesquisa Avançada e Assessoria a Síndicos Profissionais de Alto Desempenho – Brbrasis Condomínios e Clube Síndico Profissional – Rede integrada – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil, com apoio do Sinduscon/PR , Senge e a Asbea/PR.

O evento está em fase de finalização de organização. Solicite mais informações contato@clubesindicoprofissional.com.br