Cadastro de Condomínios para Contratação de Síndico Profissional

O Clube Síndico Profissional começará a divulgar as vagas para contratação de síndico profissional. O coletivo já faz apoio de contratação de síndicos  para os condomínios em todo Brasil e indica síndicos profissionais.

O novo programa visa ampliar o processo ainda mais ajudando na contratação de síndicos profissionais e incentivando que em todas as assembleias de condomínios haja a presença de um síndico profissional para expor como seria esta gestão de um síndico externo.

O Clube Síndico Profissional está lançando um novo sistema que visa facilitar o acesso dos moradores aos síndicos profissionais qualificados e certificados.

No processo antigo havia necessidade de um trabalho mais individualizado e demorado. Agora o processo será muito mais dinâmico. Os síndicos profissionais poderão se candidatar as vagas que serão divulgadas no Portal do Clube Síndico Profissional.

Cadastre o seu condomínio e solicite a indicações dos síndicos profissionais certificados.

Clique aqui e faça seu cadastro