Cadastre o seu Congresso para os Síndicos

O Clube Sindico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil incentiva e acredita na importância da participação dos síndicos profissionais e síndicos moradores de referência e demais profissionais de condomínios em Congressos do segmento. Os congressos são eventos mais extensos e bem elaboradores que visam discutir as temáticas e reunir um numero maior de participantes.

Normalmente ocorrem em datas muito próximas uns dos outros. O que não é um problema uma vez que temos um número extenso de profissionais interessados em participar. Porém, muitas vezes as informações não chegam com tempo hábil para os síndicos se programarem. Considerando isso e fortalecendo a necessidade e interesse que os sindicos realmente participem o Clube Sindico Profissional irá  abrir o espaço exclusivo para divulgação dos CONGRESSOS.

Cadastre aqui o seu congresso para o exercício de 2018 e 2019.

CLIQUE AQUI E CADASTRE SEU EVENTO