Clube Sindico Profissional lança o seu 1º Grupo de Estudos Avançados

O Clube Sindico Profissional ao longo de seus quase duzentos eventos procurou atuar com base em aprofundamento da questão condominial da sindicatura.  Para o próximo o Coletivo vai avançar nos Grupos de Estudos Temáticos.

Começa ainda este ano a 1ª turma dos grupos avançados e no ano que vem com novos temas e novos grupos.

A Presidente do Clube Sindico Profissional, Jornalista e Treinadora Eli Antonelli, explica  a importância da ação “Nós observamos o crescimento de síndicos profissionais com muito interesse em contribuir mais profundamente no objetivo do coletivo que é a valorização do sindico profissional. Este ano criamos os multiplicadores (master) e vamos avançar na temática dos grupos dividindo o pessoal por linhas de interesse”, destaca.

O 1º grupo iniciará suas atividades em setembro. Serão 4 encontros sequênciais.

Para fazer parte do Grupo de Estudos Clube Sindico Profissional preencha a ficha abaixo. O tema escolhido é uma surpresa e um grande presente para todos que desenvolvem a sindicatura no Brasil. Será divulgado em breve para os inscritos. “O tema vem da nossa observação constante no mercado e será realmente algo muito bom para todas as pessoas que desenvolvem o trabalho de sindico profissional”.

Formato:

São dois grupos que irão realizar os estudos separadamente. Preencha a ficha conforme a sua modalidade.

Atenção: os encontros ocorrerão na cidade de São Paulo. São abertos a associados de todo Brasil. Será um encontro por mês e as datas não serão alteradas para que os associados de outros Estados possam se organizar.

CLIQUE AQUI