Encerramento Oficial das associações abertas do Clube Sindico Profissional do Exercício 2018

O Clube Sindico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil encerra oficialmente suas inscrições abertas de associação nos próximos dias.

Por que o encerramento?

O Coletivo tem um evento nacional com vagas limitadas e irá oferecer ingressos gratuitos para os associados do padrão Prime. Além do Programa Avançado de Grupos Temáticos que detém um número bastante limitado de participantes. Além disso, o Coletivo irá lançar sua plataforma ONLINE que é direcionada por áreas  e necessita ouvir seus novos associados para desenvolver algo com foco mais direcionado. Os síndicos são ouvidos no Coletivo.

Como será a associação?

Para o exercício de 2019 a associação ao coletivo se dará por meio do Programa de Indicação dos atuais Associados. Considerando que o Clube Sindico Profissional tem um propósito bem definido de valorizar o síndico seja o profissional, seja o síndico de excelência. E desta forma as associações para o próximo exercício serão condicionadas a indicação dos atuais associados para que todos detenham o mesmo propósito e interesse no grupo.

Ficha de inscrição

1- Foto para para carteirinha 3 x 4

Foto para divulgação

RG/CPF /COMPROVANTE DE RESIDENCIA (copia)