Debate dos Síndicos de Mega Condomínios (mais de 300 unidades)

Ser síndico de um condomínio mega não é tarefa fácil. Isso ficou bem evidente na 1ª reunião de síndicos de MEGA CONDOMÍNIOS ocorrida no último dia 30 de abril em São Paulo. Os síndicos fizeram um resumo e listaram os temas de interesse no debate e refletiram sobre os principais desafios. Contaram diversas histórias e listaram os erros na gestão dos grandes condomínios, falaram da rotina de administração deste tipo de empreendimento. Não é nada fácil ser síndico de gigantes. Mas, ao mesmo tempo para quem gosta de desafio é excelente! Vamos conversar mais sobre este tema?

BRBRASIS CONDOMÍNIOS – formação de síndicos profissionais está realizando uma sequência de reuniões preparatórias para o encontro presencial. “SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE MEGA CONDOMÍNIOS” – SÍNDICOS DE CONDOMÍNIOS GIGANTES 300 a 2000 unidades ou mais, previsto para o dia 18 de setembro de 2019 (São Paulo). O Seminário é direcionado a síndico associado ao clube que tenha condomínio mega sob sua responsabilidade e vamos abrir 10 vagas para síndicos que ainda não são associados para conhecerem o coletivo. 

ATENÇÃO: HAVERÁ UM ENCONTRO ONLINE ANTES DO PRESENCIAL. 

objetivo é integrar os síndicos que estão com este imenso desafio de fazer uma gestão eficiente num condomínio que mais parece uma cidade. E debater o desafio de um síndico profissional em assumir diversos mega condomínios.

O grupo da reunião 1 definou por um encontro remoto para a 2ª reunião para que possa ter a participação de síndicos de mega condomínios de outras cidades. A Brbrasis convidou o administrador de condomínios Marcelo Mathuk  da MANAGER ADMINISTRADORA. Uma das marcas mais atuantes com condomínios gigantes no Brasil. O administrador acompanha de perto o trabalho de síndicos que estão a frente dos gigantes.
Vamos fazer a reunião remota com os participantes antes do encontro presencial. Não fique de fora. Aproveite para se associar ao clube. Venha fazer parte do nosso grupo.

Os participantes poderão fazer perguntas para o especialista. No debate também participará a Palestrante Eli Antonelli que atua com Mercado de Trabalho para Síndicos Profissionais. “Precisamos pensar neste nicho de mercado, mas analisar com atenção as oportunidades e os reais desafios de estar a frente de condomínios mega”.

Se você é síndico de condomínio de 300 unidades a 2000 unidades e quer contar seu case de trabalho e fazer perguntas ao convidado da 2ª reunião. Clique no link abaixo.
Data: 18/09 – 9h30
ELI ANTONELLI  é Presidente do Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. Coordenadora do Programa Nacional de Estudo Continuado – PROSIREF – Preparativos para Certificação Síndicos Diamond – Comprovação de Conhecimento Prático. Assessora diversos especialistas na área condominial entre advogados, engenheiros, administradores e síndicos profissionais de Alto Desempenho e em Desenvolvimento Avançado. Professora de Marketing e Comunicação do Curso de Síndico Profissional – Captação de Clientes  Brbrasis – Certificação Advanced. Coordenadora do Programa Nacional de Desenvolvimento de Prepostos para Síndicos de Alto Desempenho – Atua com recrutamento e seleção para condomínios e na área de construção por meio da Agência BRBRASIS-RH. Formada em jornalismo e especialista em Marketing Estratégico. Pesquisadora de Mídias Digitais e desenvolvimento de marca pessoal.  Cursou Ciências Econômicas e pós em História e pós em Educação para Relações Etnicos- Raciais – Programa de Combate ao Racismo no Brasil. Desenvolve estratégias e projetos para geração de trabalho para profissionais de condomínios promovendo constantemente maior visibilidade para os síndicos profissionais em todo país. Integra um programa avançado de estudo para desenvolvimento de empresas de advocacia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima