Está havendo variação extrema no valor da remuneração do síndico profissional?

No dia 26 de outubro ocorrerá em São Paulo o Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIPEN. O evento tem como tema “Pensar Sindicatura” e ocorrerá na cidade de São Paulo.

Um dos debates mais importantes é a discussão da REMUNERAÇÃO DO SINDICO PROFISSIONAL, falta de critérios e falta de valores mínimos. Durante os diversos encontros que antecederam o congresso foi solicitado fazer uma reunião sobre este tema.

Os síndicos profissionais de alto desempenho coordenadores da mesa farão a mediação deste debate. Considerando de suma importância para todos os síndicos, não somente para os congressistas o Clube Síndico Profissional irá abrir o debate ao público externo.

Para participar é necessário preencher a ficha abaixo. O debate será gravado e transmitido para os inscritos que não estiverem no congresso no sistema do CURSO ONLINE DA BRBRASIS. Não há custo para assistir o debate ONLINE. Porém, será transmitido apenas para os inscritos considerando o acesso limitado do sistema.

Para o público externo será realizado um release de divulgação das discussões junto com os demais materiais do congresso.

CLIQUE AQUI E PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO