INSCRIÇÕES CONASIP NACIONAL – BARRA DA TIJUCA

CONGRESSO DISCUTE AS PERSPECTIVAS DE MERCADO

PARA SÍNDICOS PROFISSIONAIS NO BRASIL PARA 2018

BRBRASIS COMUNICAÇÃO  SETEMBRO, 2017

Evento reúne os principais síndicos profissionais do país – Ciclo de palestras avançadas sobre a profissão –  Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIP –

Acontece nos dias 26 a 28 de outubro na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ  o  Congresso Nacional  de Síndicos Profissionais do Brasil –  CONASIP NACIONAL. O evento integra um ciclo de 100 encontros regionais preparatórios e visa analisar como está a atuação dos síndicos profissionais na atualidade e pensar perspectivas para o futuro da atividade de gestão de condomínios.

A realização é do Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil – Clube Síndico Profissional um conjunto de profissionais que debatem a profissão e pensam juntos caminhos para melhoria do mercado de trabalho de síndicos, com organização da Agência Nacional de Pesquisa e Assessoria a Síndicos Profissionais de Alto Desempenho – Brbrasis, conta com apoio da OAB, CRA-SP e CRA-RJ, terá ainda participação de palestrantes que dão aula no SECOVI/Rio.

A atividade de síndico tem alta responsabilidade é ele que responde civil e criminalmente pelo condomínio. O aumento do número de síndicos profissionais ocorreu em 2012 com o art. 1347 ” . A assembleia escolherá um síndico, que poderá não ser condômino, para administrar o condomínio, por prazo não superior a dois anos, o qual poderá renovar-se.”

“Durante os 99 encontros realizados em diversas cidades do Brasil observamos que existem muitos problemas ainda para que a profissão atinja um grau de excelência. São diversas questões como a falta de uma tabela de honorários, a preparação devida dos assistentes dos síndicos profissionais, quando há um crescimento de demanda, a falta de clareza ainda de qual é o conteúdo ideal para o preparo destes profissionais. O congresso visa aprofundar um pouco mais estes debates para que possam gerar estudos mais aprofundados para uma melhoria num futuro próximo”, afirma a presidente do Coletivo Nacional de Síndicos Eli Antonelli.

Programação:

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Congresso Regional de Síndicos Profissionais – Preparatório para o CONASIP

Data: 26/10 – Horário: 18h30 às 22h30

Data: 27/10 – Horário: 9h às 13h – 14h30 às 17h,

Data: 28/10 -Horário: 9h as 13h30.

Investimento: R$ 285,00 (LOTE 3)

PROMOÇÕES:

Se for ASSOCIADO EM DIA/SECOVI/OAB/CRA – 50% de desconto

Valor R$ 142,50

Se for associado do clube síndico profissional 1 ingresso cortesia.

Pagamento em conta: Depósito

Conta Caixa Econômica Federal: agência 0373 Operação 001 conta 7929-1

Associados ao Clube Síndico Profissional: 1 ingresso /convite

(TODOS OS INSCRITOS DEVERÃO APRESENTAR O INGRESSO NA RECEPÇÃO DO EVENTO) Solicite seu ingresso