Fornecedor Credenciado

Manutenção Predial: Macre Engenharia Condominial

Entre em contato e solicite uma cotação para o seu condomino.

logo macre

Macre Engenharia e Consultoria   Firmados pelo compromisso de prestar serviços de excelência, procuramos cada vez mais ouvir a necessidade de nossos clientes e procurar soluções inteligentes que possam trazer satisfação e bem-estar.   Prestamos diversos serviços que envolvam as Engenharias Civil, Mecânica Industrial e Segurança do Trabalho, estamos localizados na grande São Paulo e desenvolvemos projetos para todo o estado.   Nossa portifólio emprega áreas como perícias judiciais, assistência técnica jurídica, avaliações de bens e imóveis, elaboração de projetos, gerenciamento de projetos (civil e mecânico), gestão de obras, gestão de processos em prefeituras e corpo de bombeiros, laudos técnicos, vistorias, inspeções, etc. Temos por princípio aplicar em nossos projetos estratégias de engenharia e gestão, que permitem a concluir os projetos dentro do prazo e custo estabelecido, entregando o melhor resultado a nossos clientes.   Idealizada em 2016, tivemos nossos moldes sempre aprimorados, em busca de novos desafios e fortalecendo nossos pilares de confiança com nossos clientes.   Nosso compromisso: Nosso compromisso está em trazer para nossos clientes soluções eficientes dentro do âmbito da engenharia, fazendo prevalecer a verdade atentando sempre as normas vigentes.   Quem somos: Empresa de engenharia consultiva com foco em soluções de conflitos e gerenciamento eficaz. Público de interesse: Empresas grande, médio e pequeno porte de gestão condominial, condomínio,  síndicos, escritórios de advocacia, proprietários de imóveis, empresas de todos os segmentos. O que nos move? Perspectiva de crescimento e desenvolvimento social; Satisfação em atender nossos cliente; Desafios diários.

• Laudos, Avaliações e Perícias

planejamento, orçamento, obras, residencial, terreno, obra nova, custo, planejamento

;

Cronogramas; Histograma; Organograma; Controle físico-financeiro; Plano de segurança; Apropriações de Custos; Controle de desembolso; Aprovações de Compras; Controle de faturamento; Medições de Serviços; Sistema de Qualidade.

Gerenciamento Estratégico

- Cronogramas;

- Histograma;

- Organograma;

- Controle físico-financeiro;

- Plano de segurança;

- Apropriações de Custos;

- Controle de desembolso;

- Aprovações de Compras;

- Controle de faturamento;

- Medições de Serviços;

- Sistema de Qualidade

Fornecedor Credenciado

Manutenção Predial: Macre Engenharia Condominial

Macre Engenharia e Consultoria

laudos técnicos, vistorias, inspeções, etc.

Nosso compromisso:

Quem somos:

Público de interesse:

O que nos move?

• Perspectiva de crescimento e desenvolvimento social;
  • Satisfação em atender nossos cliente;
  • Desafios diários.

Peça uma cotação para

Solicite um orçamento sem compromisso.
Preencha os dados abaixo e vamos conversar sobre as necessidades do seu condomínio.

Por favor, insira seu nome.
Informe um telefone válido.
Por favor, escreva sua mensagem.
Marque este captcha para confirmar que você não é um robô.