Fornecedor Credenciado

Tucholski – Corretora de Seguros

Entre em contato e solicite uma cotação para o seu condomino.

LOGO TUCHOLSKI _n

Atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, oferecendo confiança nas informações prestadas.

• Item 1
  • Item 2
  • Item 3

Fornecedor Credenciado

Fundada em 1998 por Cristina Maria Tucholski, com sede em Curitiba-PR, dispõe de uma equipe de profissionais de experiência de mercado na área de seguros em geral. Oferece uma gama de serviços e a melhor assessoria na contratação de seguros para você e/ou sua empresa, utilizando-se de um banco de dados com os melhores produtos de várias seguradoras. Visando um atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente, oferecendo confiança nas informações prestadas antes, durante e principalmente no pós venda, sendo o nosso cartão de visita, o atendimento em sinistro.

Ficamos a disposição de você e os convidamos para conhecerem nossas instalações e nossos serviços, os quais são feitos para seu bem-estar, garantia e tranquilidade.

Sinta-se seguro.

Peça uma cotação para

Solicite um orçamento sem compromisso.
Preencha os dados abaixo e vamos conversar sobre as necessidades do seu condomínio.

Por favor, insira seu nome.
Informe um telefone válido.
Por favor, escreva sua mensagem.
Marque este captcha para confirmar que você não é um robô.