Gratuito: Seja Síndico Convidado do Clube Síndico Profissional

O Clube Síndico Profissional – COLETIVO NACIONAL DE SÍNDICOS DO BRASIL nasceu em 2014 na ocasião ao lado do CREA e do SINDUSCON. Ao longo dos anos realizou 324 eventos PRESENCIAIS para síndicos profissionais e diversas e ações pela valorização do síndico. Inspirou diversas ações no mercado condominial. Foi a primeira organização a criar uma CERTIFICAÇÃO AVANÇADA PARA SÍNDICO PROFISSIONAL (CERTIFICAÇÃO PREMIUM) inspirando o  mercado nesta importante ação.

Desenvolveu um Programa de Contratação de Síndico Preposto, realizou uma Certificação para Síndicos de Condomínios Antigos (Projeto em andamento Certificação Diamond), realizou a aproximação de ADMINISTRADORAS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS as quais NÃO passavam condomínios para síndicos profissionais no maior ciclo de liderança condominial já realizado. Foram diversas conquistas. Parceiras com TV por 2 anos,  o 1º estágio de síndico profissional quando ninguém acreditava que isso fosse possível, seleção em condomínios e muito mais.

SEJA UM SÍNDICO CONVIDADO DO CLUBE

Em 2020 vem com novidade. (novidades serão implantadas no 2º semestre devido a pandemia.)

Você que ainda não é associado ao Clube Síndico Profissional pode ser um síndico convidado. Você receberá o JORNAL MENSAL DO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL gratuitamente irá se atualizar com tudo na atividade profissional. Poderá trocar informações com outros síndicos e receber convites para os eventos dos associados sempre que houver a liberação para síndicos externos.

A modalidade convidado é para você conhecer o clube e quando quiser poderá se transformar em um síndico associado membro oficial do Coletivo.

Bom, não é?

E de graça!

PREENCHA AQUI SUA FICHA DE SÍNDICO CONVIDADO DO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL

Siga no instagram @clubesindicoprofissional