Gratuito: Seja Síndico Convidado do Clube Síndico Profissional

O Clube Síndico Profissional – COLETIVO NACIONAL DE SÍNDICOS DO BRASIL nasceu em 2014 na ocasião ao lado do CREA e do SINDUSCON. Ao longo dos anos realizou 318 eventos para síndicos profissionais e diversas e ações pela valorização do síndico. Inspirou diversas ações no mercado condominial. Foi a primeira organização a criar uma CERTIFICAÇÃO AVANÇADA PARA SÍNDICO PROFISSIONAL (CERTIFICAÇÃO PREMIUM).

Desenvolveu um Programa de Contratação de Síndico Preposto, realizou uma Certificação para Síndicos de Condomínios Antigos (Projeto em andamento Certificação Diamond), realizou a aproximação de ADMINISTRADORAS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS as quais NÃO passavam condomínios para síndicos profissionais no maior ciclo de liderança condominial já realizado. Foram diversas conquistas. Parceiras com TV por 2 anos,  o 1º estágio de síndico profissional quando ninguém acreditava que isso fosse possível, seleção em condomínios e muito mais.

SEJA UM SÍNDICO CONVIDADO DO CLUBE

Em 2020 vem com novidade. Você que ainda não é associado ao Clube Síndico Profissional pode ser um síndico convidado. Você receberá o JORNAL MENSAL DO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL gratuitamente irá se atualizar com tudo na atividade profissional. Poderá trocar informações com outros síndicos e receber convites para os eventos dos associados sempre que houver a liberação para síndicos externos.

A modalidade convidado é para você conhecer o clube e quando quiser poderá se transformar em um síndico associado membro oficial do Coletivo.

Bom, não é?

E de graça!

PREENCHA AQUI SUA FICHA DE SÍNDICO CONVIDADO DO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL

Siga no instagram @clubesindicoprofissional