I Café com a Construtora Brbrasis abre ciclo de diálogos entre profissionais do segmento de condomínios e construção

foto Itamar Crispim

No último dia 17 de agosto (quinta-feira) proprietários de administradoras de condomínios, proprietários de imobiliárias, de construtoras e de empresas de síndicos profissionais, juntamente com representantes da imprensa estiveram presente no I Café com a Construtora Brbrasis que contou com o apoio do Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil. Além das RPC -Afiliada da TV GLOBO, Todeshini, Porto Seguro, Tucholski Corretores de Seguro, Campo Largo Móveis, Opercomn Portaria Remota, Fino Crédito, Império do Elevador. Apoio do Portal Viva o Condomínio, condomínios garantidos e apoio da Imóvel Magazine Revista.

O tema central do encontro foi Implantação de Novos Condomínios com Excelência e teve  como objetivo aproximar os síndicos profissionais da área técnica (engenharia e arquitetura). A primeira construtora  a receber o o ciclo foi a Thá Construtora. O diretor de incorporação Marcelo Thá fez a abertura do evento dando as boas vindas a todos e salientando a importância da ação.

Durante o evento estiveram presentes firmando parceiras com o Clube Síndico Profissional representantes de várias entidades como CRECI-PR, Sinducon-PR, Asbea-PR e Sindimóveis. Além da presença dos representantes das principais feiras dos segmentos construtivos e condominial do estado Feira de Imóveis – ADEMI-PR e Habitacion.

A headhunter Eli Antonelli resumiu sua satisfação com o resultado “Foi muito importante esta abertura entre os setores técnicos e os síndicos profissionais. A Brbrasis esta focada em debater a formação dos síndicos profissionais. Nosso propósito é entender e aprimorar cada vez mais este preparo para que o resultado para os moradores seja o melhor possível e que haja mais abertura de mercado de trabalho para os síndicos profissionais. Para uma entrega de excelência é preciso se aprofundar na área técnica. Com as parceiras que fechamos neste evento será possível apoiar os síndicos profissionais não só do Paraná, mas de todo país que poderão aproveitar as ações que virão destas parcerias técnicas”, afirma.

O síndico profissional Everton Schimure proprietário da S & A Condomínios – empresa de síndico profissional aprovou o resultado da ação “Sem dúvida o melhor evento para síndicos profissionais que já participei. Parabéns a todos”, diz.

foto: Itamar Crispim