Inscreva-se gratuitamente na aula online de Segurança contra incêndio

No dia 3 de maio (quinta-feira) será gravada a aula para síndicos e demais profissionais de condomínios com o tema Segurança contra incêndio – Obrigações do Síndico com AVCB e cuidados com condomínios antigos.

O treinamento é de responsabilidade da Brbrasis Condomínios – Agência de Assessoria, Recrutamento e Seleção de Síndicos Profissionais. Será ministrada pelo Coronel do Corpo de Bombeiros Wagner Mora.

A aula integra o curso de síndico profissional brbrasis – módulo avançado. “Temos um compromisso com moradores de condomínios (condôminos) de todo Brasil de garantir sempre a excelência na gestão de condomínios. Com este compromisso buscamos sempre possibilidade debates e treinamentos abertos ao público para somar cada vez mais a valorização do síndico de todo Brasil”, diz a coordenadora da Brbrasis Eli Antonelli.

Para participar?

Basta preencher a ficha de inscrição.

Solicitar por e-mail a avaliação da atividade para certifiação folhacon@gmail.com

Como vou assistir?

A aula será gravada nesta quinta-feira e estará disponível na próxima semana na TV SINDICO PROFISSIONAL.

Clique aqui e inscreva-se no canal www.youtube.com/tvsindicoprofissional

Confira alguns detalhes da formação avançada do professor e palestrante Wagner Mora. #palestrantemasterbrbrasis

• Coronel da reserva do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do estado de São Paulo;
  • Professor da Universidade Metodista do ABC – Cursos de Gestão Pública e Segurança Pública;
  • Professor da Escola Superior de Bombeiros (ESB);
  • Consultor de segurança contra incêndios – Moscardo Engenharia Ltda;
  • Membro do Grupo de estudos de Segurança contra Incêndios da FIESP (federação das indústrias de São Paulo);
  • Membro da ABNT (associação brasileira de normas técnicas), Comitê CB24 – grupo de estudos da NBR 14608 – Bombeiro profissional civil;