Inscrição Congresso Nacional de Síndicos Profissionais

CONGRESSO DISCUTE AS PERSPECTIVAS DE MERCADO

PARA SÍNDICOS PROFISSIONAIS NO BRASIL PARA 2018

BRBRASIS COMUNICAÇÃO  SETEMBRO, 2017

Evento reúne os principais síndicos profissionais do país – Ciclo de palestras avançadas sobre a profissão –  Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIP –

Acontece nos dias 26 a 28 de outubro na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ  o  Congresso Nacional  de Síndicos Profissionais do Brasil –  CONASIP NACIONAL. O evento integra um ciclo de 100 encontros regionais preparatórios e visa analisar como está a atuação dos síndicos profissionais na atualidade e pensar perspectivas para o futuro da atividade de gestão de condomínios.

A realização é do Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil – Clube Síndico Profissional um conjunto de profissionais que debatem a profissão e pensam juntos caminhos para melhoria do mercado de trabalho de síndicos, com organização da Agência Nacional de Pesquisa e Assessoria a Síndicos Profissionais de Alto Desempenho – Brbrasis, conta com apoio da OAB, CRA-SP e CRA-RJ, terá ainda participação de palestrantes que dão aula no SECOVI/Rio.

A atividade de síndico tem alta responsabilidade é ele que responde civil e criminalmente pelo condomínio. O aumento do número de síndicos profissionais ocorreu em 2012 com o art. 1347 ” . A assembleia escolherá um síndico, que poderá não ser condômino, para administrar o condomínio, por prazo não superior a dois anos, o qual poderá renovar-se.”

“Durante os 99 encontros realizados em diversas cidades do Brasil observamos que existem muitos problemas ainda para que a profissão atinja um grau de excelência. São diversas questões como a falta de uma tabela de honorários, a preparação devida dos assistentes dos síndicos profissionais, quando há um crescimento de demanda, a falta de clareza ainda de qual é o conteúdo ideal para o preparo destes profissionais. O congresso visa aprofundar um pouco mais estes debates para que possam gerar estudos mais aprofundados para uma melhoria num futuro próximo”, afirma a presidente do Coletivo Nacional de Síndicos Eli Antonelli.

Programação:

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Congresso Regional de Síndicos Profissionais – Preparatório para o CONASIP

Data: 26/10 – Horário: 18h30 às 22h30

Data: 27/10 – Horário: 9h às 13h – 14h30 às 17h,

Data: 28/10 -Horário: 9h as 13h30.

Investimento: R$ 285,00 (LOTE 3)

PROMOÇÕES:

Se for ASSOCIADO EM DIA/SECOVI/OAB/CRA – 50% de desconto

Valor R$ 142,50

Se for associado do clube síndico profissional 1 ingresso cortesia.

Pagamento em conta: Depósito

Conta Caixa Econômica Federal: agência 0373 Operação 001 conta 7929-1

Associados ao Clube Síndico Profissional: 1 ingresso /convite

(TODOS OS INSCRITOS DEVERÃO APRESENTAR O INGRESSO NA RECEPÇÃO DO EVENTO) Solicite seu ingresso