Lançamento do 1º Concurso Cultural “SÍNDICOS DE TALENTO” Clube Síndico Profissional

Considerando o baixo orçamento do Congresso Nacional de Síndicos Profissionais resolvemos desistir da contratação da banda A-HA para abertura oficial da próxima edição e resolvemos buscar o talento entre os síndicos.

BRINCADEIRA!!!

Resolvemos foi é valorizar os inúmeros síndicos que tem talento e está bem escondido! Descobrimos vários talentos culturais dentro do CLUBE SINDICO PROFISSIONAL e entre os alunos Brbrasis. Desta forma, resolvemos abrir oficialmente o 1º CONCURSO CULTURAL SINDICOS DE TALENTO – CLUBE SINDICO PROFISSIONAL.

E como também somos dotamos de muito talento (ok…nem tanto), resolvemos abrir inscrição para síndicos que queiram compor a COMISSÃO ORGANIZADORA, pois nós vamos é participar  também! Vamos cantar!!!

Vem para o 1º CONCURSO CULTURAL CLUBE SINDICO PROFISSIONAL.

Envie um e-mail para contato@clubesindicoprofissional.com.br e solicite informações. Estamos criando o material de divulgação e as regras e cronograma do concurso.