Novidade: Clube Síndico Profissional agora é ONLINE

O Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil é o grupo de síndicos que mais cresceu no país nos últimos anos. Tornando urgente a criação de sistemas de interação e comunicação online mais dinâmicas para atender todos seus associados ao mesmo tempo.

Desta forma a Agência Brbrasis, responsável pela organização do coletivo criou o Programa de Integração do Coletivo ‘Conexão Cidades Condominiais”.

A partir da próxima semana começa a primeira etapa da ação com a disponibilização da aula prática “Comunicação Interna em Condomínios”. A aula será realizada na cidade de Curitiba para os associados e convidados da cidade e será disponibilizada para os alunos do curso de sindico profissional brbrasis online e para os associados do clube sindico profissional.

As aula tem o mesmo caráter do coletivo 100% integradas e participativas.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha abaixo. Não há custo para esta atividade do clube, pois ela é coordenada pelo Clube Sindico Profissional com apoio da Brbrasis Condomínios – Escola de formação avançada de síndico profisionais.

• Em Curitiba a aula é presencial e tem apoio do SENGE- SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO PARANÁ

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI