Orçamento Contador Abertura de Empresa de Síndico Profissional

Comunicamos que não temos empresa de CONTABILIDADE associada ao CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL em São Paulo.

Desta forma, estamos buscando empresas para indicar a 1 aluno do Curso de Síndico Profissional BRBRASIS que irá abrir empresa agora em janeiro.

A empresa precisa ter conhecimento em abertura de empresa para síndicos profissionais e preferencialmente fazer um valor mais acessível para o nosso indicado. Ele já tem uma empresa aberta de outra área deseja verificar como proceder para abrir a empresa de sindicatura. .

Entrar em contato no e-mail contato@clubesindicoprofissional.com.br (11) 95220-1654/ clubesindicoprofissional@gmail.com (URGENTE)

1 comentário em “Orçamento Contador Abertura de Empresa de Síndico Profissional”