Visite também nossas redes sociais:
O Clube do Síndico Profissional cadastra síndicos em todo país. Associe-se agora e garanta já descontos para o seu condomínio.

Os síndicos profissionais especializados em gestão de condomínios antigos

Numa iniciativa inédita no Brasil a Agência Brbrasis Condomínios – Agência Nacional de Recursos Humanos, Pesquisa, Assessoria e Recrutamento de Síndicos Profissionais com apoio do Clube Sindico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil e Associação Brasileira de Engenheiros do Brasil – ABENC-SP realizam o Circuito de Certificação e Treinamento Avançado “Cuidando de Condomínios Antigos”.

 O grupo composto inicialmente de 70 síndicos profissionais e síndicos moradores de São Paulo participam de uma sequência de treinamento diferenciado para a Certificação Avançada e Prática que será realizada no mês de setembro por meio de uma  prova temática.

O objetivo é disponibilizar para moradores de condomínios e administradoras de condomínios síndicos preparados para o exercício deste tipo de gestão que requer muitos cuidados especiais.

A proposta da certificação diferenciada nasceu de uma pesquisa realizada na Universidade de São Paulo – USP pela Coordenadora da Brbrasis, Jornalista Eli Antonelli e foi denominada “Certificação Diamond”. O tema “Condomínios antigos e seus cuidados” foi programado na sequência de 2018 e ganhou mais importância depois do grave acidente ocorrido em São Paulo que acabou no desabamento de um edifício dando ênfase a cuidados mais delicados com o antigos empreendimentos do país.

Participam do treinamento o vice-presidente do CREA-SP e professor titular da USP Eng. João Bosco, Headhunter e jornalista Eli Antonelli, Sócio Proprietário de uma das administradoras mais importantes do país Manager Sr. Ivan Cernev e Sr. Marcelo Mahtuk, Adv. Especialista em Direito Condominial Leandro Leal, Coronel do Corpo de Bombeiros Wagner Mora e síndicos profissionais de Alto Desempenho o assessorado da Brbrasis Felipe Negrão e assessorado Brbrasis Cristiano Rovida. Além da equipe temos como convidado especial o síndico profissional Aldo Busuletti. São 3 seminários temáticos a equipe se divide nas ações.

Apoiam a iniciativa as empresas PROSECURITY, Blockar do Brasil e Grupo Condomínios Garantidos.

Para mais informações contato@clubesindicoprofissional.com.br

Sobre publicado por Clube Síndico Profissional Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil

Deixe um Comentário





%d blogueiros gostam disto: