Inscrição Programa de Educação Continuada Clube Síndico Profissional

Não basta saber é preciso comprovar o conhecimento. Pensando nisso a coordenação do Clube Síndico Profissional desenvolveu o Programa de Educação Continuada Clube Síndico Profissional rumo a Certificação Diamond – Síndicos de Referência para Condomínios – PROSIREF.

O objetivo é facilitar  que o contratante (condomínio) a identificação dos melhores síndicos do Brasil. E para ser o melhor é preciso estudar. Só que é preciso estudar muito.

O programa consiste na revisão de conteúdo de conhecimento necessário para o exercício da sindicatura e avaliação periódica. Todos os síndicos participantes do programa obterão pontuação que será divulgada no Portal Clube Síndico Profissional, espaço onde o contratante pode escolher o síndico para o seu condomínio.

Todos os meses haverá um tema específico para estudo. O tema do mês de março é REGIMENTO INTERNO IDEAL.

Inscreva-se para a obtenção da CERTIFICAÇÃO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL  – PROSIREF.

Março é REGIMENTO INTERNO.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha

Página Oficial do Programa

Caso o síndico ainda não faça parte do grupo entre em contato no e-mail oficial do coletivo : contato@clubesindicoprofissional.com.br

2 comentários em “Inscrição Programa de Educação Continuada Clube Síndico Profissional”

1. Clube Síndico Profissional

Leandro, seja bem vindo ao PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA PROSIREF. O programa não é presencial. É um programa de estudo para comprovar o conhecimento dos associados do clube síndico profissional. O mais importante programa já desenvolvido para ajudar na prática os síndicos profissionais a se posicionarem como líderes em condomínios. Vamos ajudar no processo avançado de estudo continuado. Este será o seu maior diferencial competitivo na hora de uma seleção.O associado ao clube tem isenção de taxa de inscrição. Os demais síndicos profissionais tem custo em todo processo.