Visite também nossas redes sociais:
O Clube do Síndico Profissional cadastra síndicos em todo país. Associe-se agora e garanta já descontos para o seu condomínio.

Quem somos

O CLUBE DO SÍNDICO PROFISSIONAL é um coletivo de especialistas em gestão de condomínios. Todos seus integrantes são síndicos com conhecimento na área.

A principal proposta do clube é facilitar o acesso a informação de quem é este profissional, como contratar e como ele trabalha.

Você pode fazer parte: CONSELHEIRO, FORNECEDOR, SUBSÍNDICO, SÍNDICO MORADOR, SÍNDICO PROFISSIONAL e ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIOS.

Essas informações são prestadas gratuitamente a qualquer pessoa interessada, por meio de publicações, palestras, eventos e pelo CANAL EXCLUSIVO “DÚVIDA CONTRATAÇÃO SÍNDICO PROFISSIONAL”.  Por enquanto os interessados deverão encaminhar um e-mail para [email protected] Em breve contarão com um canal exclusivo para falar diretamente com os síndicos profissionais.

O síndico profissional administra em média 10 a 15 condomínios de forma individual.

O Código civil já previa em 2003 que poderia ser um pessoa externa ao condomínio para fazer esta função. E no decorrer dos anos a profissão foi tomando forma. E o Clube do Síndico Profissional está acompanhando passo a passo este desenvolvimento para contribuir efetivamente na regulamentação da profissão do síndico.

No primeiro encontro de lançamento do clube do síndico profissional que ocorreu em Curitiba no dia 17 de maio participara empresas da área de inovação e tecnologia, representante do CREA, representante do SINDUSCON/ Sindicato das Construtoras e Coordenador do Fórum de Acessibilidade do Paraná.

O CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL tem a missão de contribuir para a melhor gestão dos síndicos profissionais do Brasil por isso a necessidade de pensar como facilitar este trabalho de gestão.

SÍNDICOS MORADORES

O Clube é aberto aos síndicos moradores, também. Esses terão benefícios em sua qualificação e registro como síndicos profissionais. O síndico profissional não é somente àquele que administra 15 condomínios. Mas, sim, àquele que tem conhecimento aprofundado e que tem acesso fácil às informações para uma gestão qualificada. O síndico pode ser médico, dentista, psicólogo, ter um outro trabalho e mesmo assim ter sua qualificação como síndico.
Solicite mais informações em nossa página de contatos

O Clube Síndico Profissional é o CLUBE DE VANTAGENS DO FOLHA CONDOMÍNIOS. Solicite as informações completas no [email protected] – Taxa administrativa mensal para participação R$ 24,10.

Destacamos que o clube síndico profissional não é SINDICATO, nem ASSOCIAÇÃO. Nós somos um coletivo do clube de vantagens e incentivamos a abertura de associações e acreditamos em entidades que tenham objetivo de promover a valorização dos síndicos.

IMPORTANTE: O clube síndico profissional não fornece contatos de síndicos. Desta forma, orientamos sempre todos os apoiadores dos eventos que levem seus CUPONS de sorteio que é a forma que sugerimos para que os nossos síndicos cadastrados forneçam seus contatos para relacionamento com os fornecedores.