Quero me associar ao Clube Síndico Profissional

Seja bem vindo ao Coletivo Nacional de Síndicos do Brasil – Clube Síndico Profissional.  Como o próprio nome já diz somos um “coletivo”. As pessoas que fazem parte do CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL e tem um único objetivo VALORIZAR O SÍNDICO NO BRASIL. Para isso todos somos chamados para APRENDER E COMPARTILHAR CONHECIMENTO EM CONJUNTO.

O Clube Síndico Profissional tem como proposta incentivar o fortalecimento dos síndicos profissionais e incentivar os moradores a buscarem conhecer e contratar mais síndicos profissionais. O Clube é COLETIVO. Focado em todos. Se você está procurando um grupo que vai dividir força no seu caminhar como síndico profissional, então você achou o lugar certo.

Serviços do CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL:

• Divulgação do Curriculum do Síndico Associados;
  • Divulgação dos Artigos dos Síndicos Associados;
  • Incentivo a participação na CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS PROSIREF – 1º Programa de Educação Continuada do Síndico Profissional do Brasil – Síndicos de Referência.
  • Participação no Fórum dos Associados / Troca de Informações;
  • Campanhas de Incentivo a contratação do síndico profissional;
  • Hotsite com informações sobre os associados;
  • Ingresso gratuito em eventos apoiados pelo Clube Síndico Profissional;
  • Desconto em Cursos de Desenvolvimento de Síndico Profissional Elaborado pela Agência Brbrasis.
  • Ingresso Gratuito para o Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIPCONASIPEN
  • Integração e troca de informações entre síndicos de todo país.
  • Participação no Jornal do Clube Síndico Profissional (lançamento).
  • 1 CURSO GRATUITO DA BRBRASIS – Curso Prático de Elaboração de CURRICULUM/PORTIFÓLIO

INSCREVA-SE AQUI

Informações: 11 95229-1654