Sábado de VISITA TÉCNICA no 3º Congresso Nacional de Síndicos Profissionais – CONASIPEN

Neste sábado (27/10) ocorrerá as VISITAS TÉCNICAS AOS CONDOMÍNIOS DOS SÍNDICOS DE ALTO DESEMPENHO de São Paulo. Os síndicos irão visitar os empreendimentos e trocar informações sobre gestão de condomínios. A atividade finaliza o CONGRESSO NACIONAL DE SÍNDICOS PROFISSIONAIS – CONASIPEN edição 2018.

As palestras ocorreram nos dias 25 e 26 de outubro e recebeu palestrantes que se destacam entre os melhores do Brasil na área de sindicatura e de representantes das maiores Instituições da área de engenharia do Brasil.

Além de  advogados e jornalistas.

Os congressistas que não conseguiram agendar seu grupo de atividade externa podem ligar para a coordenação e pedir uma vaga 41 99779-5378 (Lembrando é bem cedo a atividade, conforme informato na plenária do Congresso). A ação será nos condomínios . Todos deverão se dirigir aos condominios.