Síndico de referência deve entender de segurança condominial com profundidade

O Síndico Profissional Kleber Henrique da Silva  é associado ao  CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL da região de OSASCO – SÃO PAULO. Está em processo de seleção em um condomínio com mais de 400 unidades. Kleber integrou o último SIMPÓSIO BRBRASIS e trouxe para os demais síndicos do clube um debate sobre a remuneração de um condomínio deste porte. Os síndicos fizeram uma dinâmica para compor o orçamento e detalhes da gestão do condomínio apresentado. A dinâmica foi acompanhada pelo Sr. Marcelo Mahtuk gestor da MANAGER ADMINISTRADORA. Uma das mais importantes do Brasil em gestão de condomínios de grande porte.

Convidado a partiticipar do debate sobre quem é o SINDICO DE REFERÊNCIA, Kleber disse que um síndico de referência é aquele preparado para o exercício de sua atividade de gestão, deve estar sempre atentenado com as realidades de cada condomínio.

Ao pedirmos uma dica para os moradores num processo de contratação. Kleber destacou que  os moradores devem ficar atentos aos profissionais que só visam o interesse financeiro da atividade e não tem como carreira a atividade condominial. Devem observar se os síndicos tem aprofundamento no conhecimento de segurança condominial. Sendo esta, para ele,  um importante  item de diferencial competitivo para um síndico de referência

Você concorda com o KLEBER?

Síndico de referência tem que ter conhecimento avançado de SEGURANÇA CONDOMINIAL? E o que mais?

O que faz um síndico de referência para você?

Clique aqui e responda

foto: Paulo Mujano / fotógrafo e síndico profissional de São Paulo