Ultimos dias de inscrição para o Congresso de Síndicos de São Paulo

No próximo 20 de setembro, das 18h à 22h30, ocorrerá na cidade de São Paulo, a 3ª Edição do Conasipen – Congresso Regional de Síndicos Profissionais e Engenheiros do Estado de São Paulo. O objetivo do congresso é agregar o debate que será pauta do congresso nacional de outubro. Como tema central o MERCADO DE TRABALHO DO SÍNDICO PROFISSIONAL e a importância da parceira com engenheiros qualificados para maior fluxo de seu crescimento das empresas de sindicatura.

Farão parte do evento os principais síndicos profissionais de São Paulo, uma das administradoras mais conceituadas na gestão de condomínio alto padrão e condomínio clube Manager com 18 unidades no Brasil. Além de da Headhunter Eli Antonelli que atua com recrutamnto e seleção de sindico profissionais e de seleção de demais profisionais por meio de ações de Recursos Humanos da Agência Brbrasis. Compõe ainda o grupo engenheiros ligados construtoras.

VocÊ não pode ficar de fora. As trocas de síndicos vão começar em breve são poucos meses de maior movimento de assembleias para seleção de novos síndicos. Sua presença é fundamental. A Brbrasis Condomínios irá lançar um Programa Avançado com este tema.

Garanta sua vaga ainda hoje com o valor promocional de R$ 160,00 (Caso você não seja ainda associado ao clube. Se for associado não tem custo)

Pagamento da inscrição em depósito

Agência Caixa Econômica Fedeeral

Agência 0373 operação 001 conta 7929-1

Comprovante para e-mail contato@clubesindicoprofissional.com.br

Orientação: O inscrito receberá o ingresso com o endereço do evento.

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI