Votação: A melhor administradora de condomínios da sua cidade

administradora de condomínios tem um papel fundamental na gestão qualificada de um síndico de referência. Não basta o síndico ser atuante, ser inovador, estudar, participar de eventoscursos, ser democrático, estar ligado à tecnologia, ser excelente em gestão de pessoas e gestão de conflitos,  se ele não tiver uma boa administradora de condomínios ao seu lado. Você concorda ou discorda com esta afirmação?

Qual a importância da administradora de condomínios para uma gestão de excelência em sua opinião? A administradora não é uma mera pagadora de contas. Sua função é muito mais que isso.

Pensando neste assunto resolvemos abrir o CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL em conjunto com o jornal FOLHACON vai apresentar a ADMINISTRADORA PREFERIDINHA DA SUA CIDADE.

Acreditamos muito na importância do papel da administradora. Convidamos você para a votação. Deixe abaixo sua opinião e seu voto. Vamos fazer uma linda homenagem para a PREFERIDINHA DA SUA CIDADE.

• Qual é o real papel de uma administradora de condomínios?
  • Qual é a administradora de condomínios que você indicaria para os demais síndicos leitores do Jornal Folhacon e para os associados do clube síndico profissional ?
  • Por que você indicaria? O que faz esta administradora realmente diferenciada?
  • Quem é a ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS MAIS CHARMOSA DA SUA CIDADE? A PREFERIDINHA QUE CUIDA COM MUITO CARINHO DOS SEUS SÍNDICOS E CONDÔMINOS?

VOTE AGORA